Política de Frete

O preço do frete e o prazo de entrega são calculados no carrinho de compras. Selecione os produtos desejados, clique em “finalizar o pedido”, e, ao lado esquerdo inferior do carrinho, inclua o seu CEP. Nosso site irá calcular automaticamente o valor do frete.


Responsabilidade da entrega
A Edrinks se compromete a entregar o produto dentro do prazo estipulado, mas para isso é muito importante que o endereço esteja correto e completo (e este é de inteira responsabilidade do cliente) e que tenha alguém (maior de 18 anos) disponível e munido de documento para recebimento em horário comercial. Não entregamos os produtos em Caixa Postal, áreas rurais ou localidades fora do território Brasileiro.

 

Prazo de entrega
Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido, a qual será enviada para seu e-mail de cadastro. Já para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

Para os pagamentos aprovados após às 14h, deve ser acrescentado um dia útil no prazo de entrega. 


Recebimento no endereço informado para entrega
É importante que você se certifique que haverá alguém autorizado no endereço que você indicou para receber o seu pedido.

Na ausência de pessoas autorizadas, a transportadora realizará mais duas tentativas de entrega. Persistindo a ausência, os produtos retornarão para o Centro de Distribuição Edrinks. Haverá nova cobrança da taxa de entrega para o reenvio.

As entregas em condomínios são realizadas, prioritariamente, na portaria. Por questões de segurança, os entregadores não estão autorizados a acessar o interior de condomínios.


Quem realiza as entregas?
A Edrinks possui parceiros logísticos contratados para efetuar a entrega dos produtos, podendo variar dependendo da região de destino.

As transportadoras parceiras possuem estrutura adequada afim de garantir entregas rápidas e dentro dos padrões necessários para manter a qualidade de nossos produtos.

Como são empresas contratadas, recomendamos que você peça a identificação pessoal do entregador antes de receber os pedidos. A sua segurança também é nossa preocupação.


É preciso fazer algum pagamento ao entregador?
Não. O valor da taxa de entrega é cobrado no ato da compra. Sendo assim, em nenhuma hipótese você precisará efetuar algum pagamento ao mensageiro.

 

Pagamento do frete em caso de troca ou devolução
Em caso de devolução do produto por arrependimento, feita dentro do prazo de 7 dias corridos ou troca/devolução de produto com vício ou defeito de fabricação, o valor do frete de retorno do produto para a Edrinks será por nossa conta. Mas, para isso o cliente deve antes entrar em contato conosco via e-mail solicitando a autorização de troca ou devolução.

Produtos devolvidos sem solicitação/autorização poderão ser recusados.

load
Carregando ...